Quem aí nunca se frustrou com um esmalte que saiu em poucos dias após a esmaltagem? O visual acaba aparentando um desleixo que não temos culpa, mas vamos analisar alguns cuidados que devemos tomar para tornar essa durabilidade maior.

Mais importante que a cor do esmalte é a qualidade dele. Quando esmaltes velhos ou vencidos são passados, a tendência da fixação tende a ser pior, por conta de serem mais grossos e descascarem com mais facilidade. Portanto prefira utilizar esmaltes novos e obtenha um melhor resultado.

O uso da base antes da esmaltação faz sim a diferença, afinal, além de trazer o fortalecimento as unhas, ajuda a proteger a pigmentação das unhas, evitando que haja o amarelamento das unhas. Por fim o produto traz a maior fixação do esmalte, logo, o uso da base é de extrema importância para que a durabilidade seja maior.

 Por outro lado, temos o cuidado após se passar o esmalte, tendo em vista que do uso do extra brilho, além de trazer um ar mais cintilante ao esmalte, aumenta a durabilidade do mesmo.

Não devemos nos esquecer da proteção da pós esmaltagem, afinal, quando o esmalte faz contato com produtos químicos acaba saindo mais rápido, logo, quando for utilizar produtos de limpeza use luvas, proteja suas unhas e tenha unhas lindas por mais tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *