A transição capilar e um ato de extrema mudança na vida de qualquer um que opte por ela, esse grande ato consiste na suspenção de qualquer procedimento químico capilar, podendo dar espaço a uma aceitação que antes não era possível de ser vista.

A partir do momento em que a pessoa decide começar essa transformação, ela pode optar pelo big shop, cortando toda a parte do cabelo que contenha química ou ir cortando aos poucos, não esquecendo de cuidar das madeixas com muita cautela.

Durante todo esse processo e necessário que haja paciência, afinal, dependendo do tipo de cabelo alguns anos são imprecindíveis para se perceber o resultado que se espera. Logo, tenha calma, pois esse período entre duas texturas não e fácil; mas não se desespere, o resultado será incomparável ao que sente agora.

 Quando você conseguir ver o final de tudo isso, poderá ver o quanto mudou, internamente e externamente, percebendo o tando que a autoestima muda você por completo,não e mesmo?

Faca hidratação(com cremes) e umectação(com óleos) para melhor tratamento dos fios. Já para definição, aposte em usar gelatina capilar ou gel creme , mas atenção: não são todos os cabelos que mostram resultados positivos com essa técnica de texturação, por conta de alguns cabelos estarem com uma quantidade maior de produtos.

Siga persistente porque vale a pena,mas lembre-se: você não e obrigada a deixar seu cabelo natural, isso deve ser uma escolha totalmente sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *